TRIPLO HOMICÍDIO DENTRO DE UM BAR EM EUNÁPOLIS NA BAHIA

 


Três pessoas foram mortas a tiros e duas ficaram feridas na madrugada de sábado (20), dentro de um bar na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


De acordo com a Polícia Civil, Roseane dos Santos Pereira, 31 anos, Leonardo Salgado Gonçalves, 34 anos, e André Henrique de Jesus Reis, 26 anos, não resistiram após serem atingidos pelos disparos de arma de fogo que foram deflagrados por homens que invadiram o estabelecimento localizado no bairro Parque Renovação.


De acordo com informações iniciais, André Henrique era egresso do sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e a polícia apura se isso tem relação com o crime.


Já as duas mulheres que ficaram feridas pelos disparos, foram socorridas para o Hospital Regional de Eunápolis, mas há detalhes do estado de saúde dela.




Fonte: G1 BA



Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.