TIOZINHO SENDO BRUTALMENTE ESPANCADO PELO TRIBUNAL DO CRIME EM SALVADOR-BA

 


Os bandidos invadiram a casa do homem e levaram para fora para ser torturado.



 Segundo informações, o homem teria atraído polícias para favela e por esse motivo os traficantes resolveram torturar o idoso.




Sem informações...






ATUALIZAÇÃO....


Idoso que seria tio de Popó é espancado por traficantes no IAPI


Um idoso de 67 anos foi espancado por traficantes do IAPI na noite de quarta-feira (31/08) e as imagens viralizaram nas redes sociais. Os próprios criminosos gravaram as cenas chocantes. A ocorrência foi na localidade conhecida como “Milho”.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima teria agredido a esposa com vários socos no rosto. Vizinhos do casal chamaram os bandidos que lideram a venda de drogas no bairro. O homem foi retirado de casa e recebeu vários socos, pontapés e golpes com um pedaço de madeira.

A 37ª CIPM esteve no local junto com o Serviço Médico de Urgência (Samu), que socorreu o idoso. Ele não corre risco de morte.

Ainda conforme a fonte do IB, o agressor seria tio de Popó, que nasceu e foi criado no bairro vizinho Cidade Nova. Porém, o ex-pugilista não teria relação com o homem há anos.



Fonte: Infome Baiano 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.