PROFESSORA MORRE APÓS SER ATINGIDA POR BALA PERDIDA DURANTE TIROTEIO EM IPATINGA

 



A motivação da tentativa de homicídio dos dois irmão seria por conta de uma discussão, em decorrência de um acidente de trânsito. Danielly Silveira de Almeida Rabelo, 23 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo no olho direito. Chegou a ser socorrida inconsciente, mas não resistiu e veio a óbito. 

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (10), em um bar do bairro Veneza, em Ipatinga. Ela estava sentada em um bar com uma amiga quando foi baleada.



DINÂMICA DO CRIME SEGUNDO A POLÍCIA: 



Os indivíduos que cometeram o crime estariam tentando matar dois irmãos, de 19 e 23 anos. A motivação da tentativa de homicídio contra os jovens seria uma discussão por conta de uma acidente de trânsito, ocorrido na terça-feira. O jovem de 23 anos teria sido atropelado e, com o irmão, teria ido atrás dos envolvidos no acidente, sendo ameaçado de morte por eles.

Ele e o irmão reuniram alguns amigos e foram até o mototáxi onde os dois suspeitos trabalham. Eles invadiram o local para buscar vingança das ameaças feitas pelos acusados no dia do acidente e novamente os suspeitos os ameaçaram de morte.

Ainda segundo o jovem de 23 anos, ele e o irmão visualizaram uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos, circulando na rua e nas proximidades de sua residência. Após alguns minutos, os acusados retornaram na motocicleta, viram os irmão na porta da residência e efetuaram os disparos, e foi nesse momento em que Danyelle foi atingida.










Um comentário:

  1. Ano de 2022 foi um ano com bastante violência em área de boteco no período da copa do mundo.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.