PERSONAL TRAINER É MORTO A TIROS NA PRAIA DO FUTURO EM FORTALEZA-CE

 




Um personal trainer foi assassinado a tiros dentro de um carro na saída de uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite deste domingo (31). Horas antes, a vítima compartilhou na rede social vídeos e fotos se divertindo em uma barraca de praia na companhia de amigos e de um cão de estimação.


Conforme testemunhas, Felipe Lucena, de 33 anos estava em um veículo estacionado próximo ao estabelecimento quando foi atingido pelos disparos. O cachorro da vítima também se encontrava no carro, mas não ficou ferido.


Após o crime, uma profissional de saúde que estava na festa tentou reanimar o personal trainer, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Felipe tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi lesionado com disparos de arma de fogo em uma via pública da região.


Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado foram acionadas para a ocorrência. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


Na rede social de Felipe, amigos deixaram mensagens de pesar e lamentaram a morte do personal, que atuava em academias da capital.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.