MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR MOTORISTA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO

 


Um acidente envolvendo três pessoas foi registrado na manhã deste sábado (27), no trecho da avenida Cruz das Armas que passa no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com informações de populares, por volta das 6h da manhã um veículo subiu na calçada e atingiu um casal que estava aguardando transporte para ir trabalhar.


A mulher, de 59 anos, morreu no local em razão do impacto. A vítima seria funcionária de uma rede de supermercados. Já o esposo, foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate do corpo de bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até o fechamento da matéria, o estado de saúde do homem não havia sido divulgado pela unidade de saúde.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) à imprensa, o condutor vinha no sentido centro-bairro. Ele estaria retornando do trabalho, e foi encaminhado à Central de Polícia da capital.


O trecho do acidente chegou a ser interrompido pela Semob-JP, porém, por volta das 9h30 da manhã o local começou a ser liberado.




Fonte: Polêmica Paraíba 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.