MULHER É PRESA APÓS MATAR OS PRÓPRIOS FILHOS NO PARÁ

 




Segundo delegada, mulher confessou crime após prisão neste sábado (27) e disse ter matado crianças asfixiadas ou enforcadas há mais de 10 dias. Corpos estavam em apartamento onde família morava.



Polícia prende mãe suspeita de matar os filhos, em Guarapuava


Uma mulher de 31 anos foi presa neste sábado (27) suspeita de matar os filhos de três e 10 anos dentro de um apartamento em Guarapuava, na região central do Paraná. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.


A Polícia Civil chegou até o local após um advogado de Santa Catarina acionar as autoridades.


À RPC, a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, afirmou que a mulher confessou o crime e que disse ter matado as crianças há cerca de 15 dias. Ainda de acordo com a responsável, o menino de três anos teria sido morto asfixiado com um travesseiro e a menina teria recebido um calmante da mãe e depois sido enforcada com um cordão.


"Ela disse ter entrado em espécie de surto há cerca de 15 dias. Colocou a data de 13 de agosto como data inicial dos fatos e que teria acabado matando os filhos por asfixia ou enforcamento. Vamos esperar o laudo policial para ver se confirma. Ela falou que havia tentado se matar por várias vezes", disse.


Segundo a polícia, uma perícia está sendo realizado no local. A corporação também aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) das crianças e da própria suspeita para analisar as supostas autolesões.


"Ela citou que estava deveras cansada, não aguentava mais cuidar das crianças. O pai da menina já é falecido, e disse que pai do mais novinho não acompanhava a criação", explicou a delegada.


A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.


A advogada de defesa da mãe, Andreia Farias, disse que busca contato com a cliente e que vai pedir exames médicos psiquiátricos para apurar a saúde mental da mulher.




Fonte: G1 PR






Perícia




Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.