MOTORISTA EMBRIAGADO ATROPELA E MATA CASAL EM NATAL

 



Um casal que trafegava em uma moto morreu após ser atingido por um carro e arrastado por mais de cem metros. O acidente aconteceu no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal, na madrugada deste sábado (27).


De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava parado no sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Cel. Estevam com a Avenida 4 quando o carro, em alta velocidade, atingiu a moto por trás. A moto com o casal foi arrastada por mais de cem metros. O carro só parou quando bateu na fachada de uma loja.


A moto ficou completamente destruída e o casal morreu no local. As vítimas foram identificadas como Maria Luiza, 24 anos, e Gabriel Lorenzo Moreira, de 25 anos. Os dois eram noivos.


Ao chegar ao local do acidente os policiais militares não conseguiram fazer o teste do bafômetro no motorista do carro porque ele estava com colar cervical e um equipamento de imobilização no maxilar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho.


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no hospital, o motorista disse que não bebeu, mas fez uso de cocaína.



Fonte: G1









10 comentários:

  1. Desgraçado!! morte é pouco , Mais Caraio quem é o ser burro que fica parado no sinal depois de meia noite? porra a partir das 22horas ja pode avançar a porra do sinal é só reduzir e olhar pros lados.🕯️🕯️🕯️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È FODA CARA, as vezes o cara quer ser educado demais em até não passar no sinal🚦 vermelho mesmo sendo as 0 horas ou de madrugada e acaba se foudendo e ainda leva de quebra a namoRRada.
      👌🏽👈🏽🖕🏽😃🖕🏼
      😵👿😵

      Excluir
  2. Me refiro morte é pouco ao arrombado do motorista do carro 🔫🔫🔫☠️

    ResponderExcluir
  3. no mais, era pra esse filho daputa arrombado ter tomado uma surra e ter morrido junto com o casal que infelizmente veio a óbito por conta de um lixo viadinho que bebe, da o cu e sai por ai dirigindo pnc kk

    ResponderExcluir
  4. Olha só, um bêbado desse tinha que queimar vivo, um filho da puta desses puts meu, ADM me desculpa o palavrão.

    ResponderExcluir
  5. Nossa mano isso já e idiotices sem tamanho

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.