MELIANTE DROGADO MATA A COMPANHEIRA E DORME AO LADO DO CORPO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES

 


Um homem foi preso por suspeita de espancar, asfixiar e matar a companheira, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (veja vídeo acima). Segundo policiais que não quiseram se identificar, o agressor dormiu ao lado do corpo da vítima. O crime ocorreu na noite da terça-feira (9), mas foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10).


O suspeito foi identificado como Ítalo Túlio Oliveira de Morais, de 21 anos, e a vítima, como Fernanda Mirtes da Silva, de 19 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, quando foi preso, o homem estava ao lado do corpo da vítima.



Testemunhas informaram que o homem teria, com cortes, escrito o nome dele na perna da vítima. Elas também afirmaram que Ítalo Túlio disse estar sob efeito de drogas e não se lembrar de ter matado Fernanda Mirtes. Ele teria acordado ao lado do corpo e se desesperado.


Vizinhos chamaram a polícia e informaram sobre o crime. O dono do imóvel em que o casal morava foi quem abriu a residência para que a Polícia Militar pudesse entrar.


Ítalo Túlio foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.


Às 8h30, Ítalo saiu do DHPP e não quis falar com a imprensa. O crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio. Inicialmente, a corporação tinha informado que era um homicídio consumado.


Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e, segundo a corporação, "outras informações poderão ser fornecidas em momento oportuno".




Fonte: G1 PE







14 comentários:

  1. Aposto que ele chegou bebão ela xaropou com ele ai o animal apelou pro estrangulaixon... massacration...

    https://www.youtube.com/watch?v=TcBYBukjkBY

    ResponderExcluir
  2. Amo comentar primeiro depos ler a descrição de ter certeza se eu estava certo... xD

    ResponderExcluir
  3. Esse tava literalmente doidão o.O

    ResponderExcluir
  4. Esse aí tava com o cool cheio de 💉

    ResponderExcluir
  5. O cara fuma um baseado esses lixos nem perguntam, chega logo no tapa. O meliante comete feminicídio e dorme ao lado do corpo já em decomposição e olha só o carinho que eles tratam...faltou só cafuné e café na cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éoq?🚬😂🖕🏿
      Tamo achando que tu é que fumou um baseado seu pilantrozo!

      Excluir
  6. Bairro dos prazeres kkkkkkkk
    Prazeres em matar....
    👿👇🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  7. Conheço o Bairro prazeres em Recife e tranquilo 😉

    ResponderExcluir
  8. Se envolveu com noiados tá aí o resultado

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.