LADRÃO É MORTO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DE BROTAS EM SALVADOR-BA

 


Um homem morreu enquanto tentava assaltar um veículo na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Brotas, em Salvador.




Agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a informação de um baleado na Rua Luís Anselmo. No local, a equipe já encontrou o homem morto.


De acordo com a Polícia Militar, o homem estaria em uma motocicleta com outro suspeito e, juntos, tentaram roubar um veículo. No entanto, o motorista revidou e atingiu um deles.


Ainda de acordo com a PM, o comparsa tentou fugir, mas foi capturado e agredido por populares. Ele foi detido por militares da 58ª CIPM, mas antes de ir para a delegacia foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por causa dos ferimentos.


Além disso, um terceiro homem, que supostamente estaria com a dupla, também foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há detalhes se ele ficou preso ou foi liberado.




G1: BA




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.