LADRÃO DE MOTO LEVANDO CHUMBO APÓS TENTAR ASSALTAR UM POLICIAL NA ARGENTINA

 


Um criminoso foi baleado por um policial que tentou roubar sua motocicleta, na cidade de Paso del Rey, partido Moreno. Ele está internado no hospital local, informaram fontes policiais.


A ocorrência ocorreu na noite de segunda-feira, jurisdição da 5ª Delegacia de Polícia, mais precisamente na esquina da Del Carril com Soldado Derrico. Havia um policial (sua identidade não foi revelada), vestido à paisana, que estava prestes a descer de sua motocicleta, uma Honda Twister.


Nessa altura, e como se viu numa câmara de segurança da zona, os criminosos apareceram no local numa viatura EcoSport, um dos quais desceu e, sob a mira de uma arma, levou a moto do agente.


Em um descuido do ladrão, o policial se identificou como tal e repeliu a agressão do ladrão, que apontava a arma para ele. Neste contexto, o agente atirou no abdómen do arguido, que caiu ferido.


Mais tarde, e enquanto os cúmplices do ladrão fugiam do local, o infrator foi levado para o hospital local, onde foi operado e permaneceu internado.


Por sua vez, o policial vítima da tentativa de assalto foi atendido, embora não tivesse ferimentos de bala.


No caso, intervém a UFI 02 de Moreno, a cargo do doutor Benítez. O funcionário classificou os eventos como "Tentativa de roubo agravado pelo uso de arma de fogo e ferimentos".





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.