LADRÃO DE BICICLETA É PERSEGUIDO E EM SEGUIDA É EXECUTADO A TIROS EM FORTALEZA-CE

 


Segundo testemunhas, a vítima teria furtado a bicicleta que estava em frente a um estabelecimento comercial minutos antes no Bairro Montese; autor dos disparos ainda não foi identificado.

Um ciclista foi perseguido e morto a tiros na tarde desta sexta-feira (12) na Rua Sátiro Dias, no Bairro Montese, em Fortaleza. A ação foi gravada por câmeras de segurança da região. Segundo testemunhas, o alvo dos disparos teria furtado a bicicleta minutos antes em frente a um estabelecimento comercial da região e o autor dos tiros seria o proprietário do bem.


Nas imagens é possível ver o ciclista trafegando rapidamente pela via, quando é alcançado por dois homens que o seguiam em uma motocicleta. O garupeiro da moto aponta a arma e atira, momento em que o rapaz cai no asfalto e é atingido por outros disparos. Na sequência do vídeo, o atirador coloca a arma na cintura e sai pedalando a bicicleta.


A Secretaria da Segurança Pública informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil foi acionado para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Montese e que ao chegar ao local encontrou o homem já sem vida lesionado por disparos de arma de fogo. A SSPDS disse ainda que um procedimento foi instaurado no DHPP para investigar as circunstâncias do caso.




Fonte: G1 CE







Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.