JOVEM MORRE APÓS SER ATROPELADA E ARRASTADA POR UM ÔNIBUS EM TERESINA

 


Uma jovem identificada como Amanda Carvalho, 22 anos, morreu atropelada por um ônibus na tarde desta sexta-feira (12), no Centro de Teresina. A vítima atravessava a rua na Praça Saraiva, quando foi atingida pelo veículo.


Segundo testemunhas, motorista do veículo fez a curva para se aproximar da parada de ônibus e não percebeu que a jovem estava atravessando a rua, e acabou atropelando a vítima.


A jovem ficou presa debaixo do veículo e chegou a ser arrastada por 50 metros. O motorista não teria percebido o atropelamento e foi informado pelos passageiros.


O tio e pai de Amanda estavam nas proximidades aguardando a jovem sair do trabalho. Eles estiveram no local do acidente. Populares revoltados acabaram quebrando as janelas do ônibus.


O motorista do ônibus foi conduzido para a Delegacia Geral e depois para a Central de Flagrantes. A perícia levantou informações sobre a dinâmica do acidente e o Instituto Médico Legal removeu o corpo.



Fonte:G1



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.