JOVEM É MORTA A FACADAS APÓS PUBLICAR TESTE DE GRAVIDEZ NAS REDES SOCIAIS

 




Sabrina Alves de Souza, de 22 anos, foi encontrada morta a facadas em cima da própria cama nesta terça-feira (30), no município de Vitória do Jari. Ela havia publicado nas redes sociais horas antes do assassinato um teste de gravidez que comprova que ela estava grávida.


O companheiro de Sabrina informou à polícia que a encontrou dentro do quarto com vários ferimentos, principalmente no pescoço e na costa, por volta das 21h. A vítima estava grávida de aproximadamente 3 meses.




A Polícia Civil recebeu denúncia e foi até a casa, mas ela havia sido levada para um hospital do município, onde chegou sem vida, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).


Segundo relato de populares, a casa teria sido invadida por dois homens encapuzados que teriam assassinado a vítima e fugido em seguida. Polícia Civil investiga.





Fonte: G1













Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.