JOVEM É EXECUTADO A TIROS POR PISTOLEIRO VESTIDO DE GARI EM MANAUS

 


Um pistoleiro vestido com farda de gari matou com vários tiros um homem identificado como José Cabral Moreira, 24, na tarde desta segunda-feira, 22, dentro de uma loja “Som Automotivo”, localizada na Rua Barreirinha, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.



A câmera de segurança instalada na recepção da loja mostra claramente o momento que o pistoleiro aponta a arma de fogo para a vítima e começar a descarregar a munição sobre a cabeça de José Cabral que morre na hora, depois de cair para dentro de uma sala.



Momentos antes do assassinato ser consumado, a outra câmera de segurança instalada na área externa, mostra o pistoleiro chegando na garupa de uma motocicleta dirigida por um comparsa que entra na rua ao lado da loja.














12 comentários:

  1. Meus sentimentos a família do jovem 😓

    ResponderExcluir
  2. Mataram o Toracio quando ele foi no fornecedor dele.
    ✌🏿😀🖕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Toracio tem 34 com cara de 52
      HAHAHA

      Excluir
    2. Acontece.é muita gentes com kara de acabada(o)😂 omi e múlėr

      Excluir
  3. O homem é bom....
    😬👿👇🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. No segundo em q a arma falha, dava p/ partir com tudo p/ cima do candango e tentar a sorte. Esse pelo visto ñ quis lutar pela vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser o magaiver ou o esquadrão classe A. ou oque? chegar na hora da ação vai fazer é pUm. igaul aos 🏳️‍🌈"machos"🏳️‍🌈 daqui do site! O Toracio o BENDER o pica o pUm de aço e o anónimo entre outros póióLas!👌🏽😃🖕🏽

      Excluir
    2. Isso que eu falar dava tempo de tentar alguma coisa!

      Excluir
  5. Primeiro ele viu o cara já se ligou saiu logo da rua ao invés de se trancar abriu a porta pro coletor ceifar ele n foi muito inteligente da parte dele.

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.