JOVEM É BALEADO NA CABEÇA ENQUANTO SOLTAVA PIPA EM PORTO VELHO

 


Arthur Amora foi vítima de bala perdida após um motociclista efetuar disparos na direção de pessoas que soltavam pipa


Morreu o adolescente de 13 anos, baleado na cabeça na tarde deste domingo (31) enquanto soltava pipa no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Mas não resistiu aos ferimentos.


Inscrições abertas para Oficina de acessibilidade artística para projetos culturais

De acordo com populares, o adolescente estava na região central da capital soltando pipa. Em dado momento um grupo de motociclistas passou pelo local fazendo barulho e manobras perigosas, colocando em risco a vida das pessoas que estavam no local.


Um rapaz que estava no local se sentiu incomodado e pediu para os motociclistas pararem. Em seguida houve uma discussão. Nesse meio tempo, o motociclista sacou uma arma e efetuou disparo contra o rapaz.


Mas o tiro acabou atingindo Arthur, que não tinha se envolvido na confusão. A vítima foi baleada na cabeça e ficou inconsciente. Por fim, populares chamaram o Samu que socorreu o adolescente ao Hospital João Paulo II.


O suspeito conseguiu fugir. A PM (Polícia Militar) também foi chamada e fez o registro da ocorrência policial. O caso está em investigação pela Polícia Civil.



Fonte: Diário da Amazônia 






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.