JOVEM É BALEADO NA CABEÇA ENQUANTO SOLTAVA PIPA EM PORTO VELHO

 


Arthur Amora foi vítima de bala perdida após um motociclista efetuar disparos na direção de pessoas que soltavam pipa


Morreu o adolescente de 13 anos, baleado na cabeça na tarde deste domingo (31) enquanto soltava pipa no bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO). A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital João Paulo II. Mas não resistiu aos ferimentos.


Inscrições abertas para Oficina de acessibilidade artística para projetos culturais

De acordo com populares, o adolescente estava na região central da capital soltando pipa. Em dado momento um grupo de motociclistas passou pelo local fazendo barulho e manobras perigosas, colocando em risco a vida das pessoas que estavam no local.


Um rapaz que estava no local se sentiu incomodado e pediu para os motociclistas pararem. Em seguida houve uma discussão. Nesse meio tempo, o motociclista sacou uma arma e efetuou disparo contra o rapaz.


Mas o tiro acabou atingindo Arthur, que não tinha se envolvido na confusão. A vítima foi baleada na cabeça e ficou inconsciente. Por fim, populares chamaram o Samu que socorreu o adolescente ao Hospital João Paulo II.


O suspeito conseguiu fugir. A PM (Polícia Militar) também foi chamada e fez o registro da ocorrência policial. O caso está em investigação pela Polícia Civil.



Fonte: Diário da Amazônia 






23 comentários:

  1. Ademir, Ele estava soltando pipa encima de um bike? 🧐

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão tô a muito tempo nesse Site, nunca tive tanta raiva ódio, uma desgraça dessa fazer isso uma criança de 13 anos um anjinho, tomara que o tribunal do crime pegue esse demônio e seja esquartejado antes que aos polícias pegue esse demônio, porque ser prende o Juiz filho da puta solta então a justiça tem ser feita nas mãos do tribunal do crime. País arrombado da desgraça

    ResponderExcluir
  3. Esse site mostra a realidade do mundo e a crueldade inerente ao ser humano, quem entra nesse site vê como é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Conheço muito bem esse hospital João Paulo 2° o pior açougue de Porto Velho!

    ResponderExcluir
  5. Bando de marmanjo que não tem o que fazer arrumou pro cu deles.

    ResponderExcluir
  6. "Que mundo é esse tão cruel que a gente vive. Soltando pipa os cara vem na safadeza. Hoje não vai ter como eu dar aquele réla. Valeu cerol, não deu pra cortar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vem pra índia aqui e melhor e relaxante 🤤
      Te encino dls 😋😏

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.