JOVEM É BALEADO DENTRO DE UM CARRO EM IMBÉ NO RS

 


Um jovem foi executado no final da madrugada deste sábado em Imbé, no Litoral Norte. A vítima, de 19 anos, foi morta dentro um Volkswagen Gol, de cor branca, que estava estacionado na avenida Nilza Costa Godoy, em frente ao Heliponto Municipal, perto da ponte Giuseppe Garibaldi, na área central da cidade. Um amigo estava junto e escapou ileso.


O crime foi cometido por um indivíduo que aproximou-se do veículo e efetuou quatro tiros à queima-roupa no jovem, sendo três na cabeça e um na perna. O atirador foi embora em seguida. A vítima residia no bairro São Francisco II, em Tramandaí.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a levar o jovem até o hospital em Tramandaí, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento médico. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas na ocorrência.


Em Porto Alegre, o corpo de um homem foi encontrado no final da madrugada deste sábado na rua Dom Luiz Guanella, no bairro Vila Ipiranga. A vítima foi morta a tiros. A ocorrência mobilizou a Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias.




15 comentários:

  1. Tinha q ser no sul dos arrombados kkk

    ResponderExcluir
  2. Nem sujou o Gol de sangue. xD

    ResponderExcluir
  3. Tá vivo mano tá vivo mano.... Ahammmm 😏👌👇

    ResponderExcluir
  4. Esse sulista não vai aguentar o calor do inferno.

    ResponderExcluir
  5. Os cara mow fingido...sla pq na minha mente acho que eles mataram e tão fingindo que fizeram nada e prestando socorro... Insenando medinho e preocupação...

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.