JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM QUADRA DE ESPORTE EM CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

 



Um jovem de 20 anos, foi assassinado em uma quadra de esportes, na praça Dom Luiz Gonzaga Pelusono, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de quinta-feira (25). Testemunhas em depoimento, revelaram que o crime teria sido cometido por dois indivíduos que chegaram encapuzados em um carro Fiat Uno prata.


De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estacionaram o veículo próximo ao local em que o jovem foi morto e um suspeito encapuzado desembarcou do veículo, foi até a quadra e então efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local. 


Após o crime, os suspeitos fugiram. Segundo a PM, buscas foram realizadas, mas os criminosos não foram localizados.


A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Mas que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.