JOVEM É ASSASSINADA COM TIROS NA CABEÇA ENQUANTO TOMAVA CAFÉ EM UMA PADARIA NO EQUADOR

 


Uma mulher de 24 anos identificada como Judith Lilibeth Zambrano Cedeño foi morta a tiros enquanto tomava café da manhã em uma padaria em Manta, província de Manabí, no meio da manhã. Seu corpo foi deixado em um canto e a Criminalística encontrou pelo menos cinco sinais balísticos na cena do crime.


Segundo informações do El Diario , o assassinato ocorreu às 10h no bairro Jocay, entre as ruas J1 e J16. Testemunhas indicaram que eles fugiram quando começaram a ouvir pelo menos sete tiros em questão de segundos.


O chefe do Corpo de Bombeiros de Manta, Xavier Briones, indicou que a Polícia apenas confirmou a morte da mulher. Não foi especificado quantos tiros ele recebeu, mas sabia-se que ele recebeu vários ferimentos de bala na cabeça.



A hipótese de furto ou agressão foi descartada, uma vez que os pertences da mulher estavam com ela, por isso os agentes da Dinased e da Polícia Civil investigam a ocorrência como possível crime de homicídio qualificado.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.