IDOSA ABRE OS OLHOS DURANTE O SEU VELÓRIO NA BAHIA



Um fato inusitado foi registrado na manhã da última terça-feira (9) no Distrito do Paraíso, em Ruy Barbosa, no interior da Bahia. Uma idosa que havia sido dada como morta em um hospital da cidade abriu os olhos e estava com o corpo quente durante o velório.


Segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher havia dado entrada no hospital da cidade e teve o óbito constatado por um médico plantonista. Com isso o corpo da idosa foi levado até a funerária e passou pelos procedimentos preparatórios para o funeral, onde um deles é a aplicação de formol.


Após o fato, durante o velório, familiares perceberam que a mulher abriu os olhos e estava com corpo quente. Ela foi levada novamente para o hospital, porém foi constatado que estava sem vida.



Os familiares revelaram que tinham certeza que a idosa estava viva durante o velório e faleceu por causa do formol aplicado. “Todo mundo viu que minha mãe estava viva,” disse sua filha.


Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, uma suposta enfermeira, que estava presente durante o velório, teria constatado que o corpo estava saturando e com sinais vitais. De acordo com a família a enfermeira disse: “sua mãe está viva”.







Um comentário:

  1. Isso é espasmo cadavérico! Às vezes o cadáver abre a boca, os olhos, peida...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.