HOMICÍDIO NO JÓQUEI CLUBE NA CIDADE QUARAÍ



Na tarde de ontem, dia 28/08/2022, por volta das 16 horas, um homem de 38 anos de idade foi alvejado a tiros, no Jóquei Clube municipal desta cidade, durante evento em curso. Um homem de 20 anos abordou a vítima e desferiu vários disparos de arma de fogo, vindo a acertar 06 (seis) disparos no mesmo, que veio a falecer no local.


O autor dos disparos foi contido por populares, até a chegada da Brigada Militar que o prendeu e conduziu até o hospital para atendimento médico e após a Delegacia de Polícia. O homem de 20 anos foi preso em flagrante por homicídio consumado.


Foi solicitada pela Polícia Civil junto ao Instituto Geral de Perícias da cidade de Santana do Livramento a perícia no local do crime, e após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para Necropsia naquela cidade.


Apesar da prisão do autor dos disparos, as investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos e elucidar as circunstâncias que motivaram o crime.


Após os procedimentos de praxe e lavratura do flagrante, o autor dos disparos foi conduzido ao Presídio Estadual de Quaraí.


Fonte: Página do Facebook Web Quaraí





2 comentários:

  1. Me enrolei para ler Quaraí, que coisa não? xD

    ResponderExcluir
  2. Quarai o cara ficou para se entregar parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.