HOMEM QUE ATEOU FOGO NA EX-MULHER É CONDENADO A 32 ANOS DE PRISÃO

 






O CASO


Em setembro de 2018, André Luiz dos Santos jogou álcool e ateou fogo na ex-companheira, Marciane Pereira, por não aceitar o fim do relacionamento


Quase 4 anos após o crime, o homem que ateou fogo na ex-companheira, Marciane Pereira, foi julgado e condenado a 32 anos de prisão em regime fechado. O julgamento aconteceu no Fórum da Serra, na terça-feira (30), e durou cerca de oito horas.


Em setembro de 2018, André Luiz dos Santos jogou álcool e ateou fogo na ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu na casa de Marciane, no bairro Jardim Tropical. O homem se entregou à polícia três dias após o ocorrido e, desde então, segue preso. 


Marciane teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, ficou em coma induzido e respirou com a ajuda de aparelhos. Ela também precisou passar por uma cirurgia para amputar uma das pernas.


Após cinco meses de internação e 18 procedimentos cirúrgicos, Marciane recebeu alta do Hospital Jayme Santos Neves. A mulher conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, um ano após ser atacada pelo ex-companheiro e relatou algumas limitações. 


"É muito diferente. Acordava cedo, saía para trabalhar, correr, fazer as coisas sozinha. Mudou muito do que eu era antes. Hoje respiro com a ajuda de Deus. Antes, os aparelhos me ajudavam", contou ela, na época. 


A vítima revelou ainda que via um lado agressivo do ex-companheiro, mas não imaginava que ele teria coragem de cometer um ato tão cruel. Apesar de tudo, ela afirmou não ter ódio de André. "Eu não tenho ódio dele, só queria saber o porquê de ter feito isso. Se pelo menos metade do meu corpo se recuperar, já é suficiente", acrescentou. 




Fonte: Folha Vitória 








5 comentários:

  1. Peito de aço se prepara quando tu sair da prisão não vai ter perdão, vai ser sal pilantra covarde, isso não se faz com a mãe não!😤😤😤

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida fazer isso é uma tremenda sacanagem, deve doer pra caramba. 😓

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei com pena dela parece ser uma pessoa gente fina espero ela nunca voltar com esse monstro não,
    Bom não sei nem duvido de nada e cada coisa doida nesse mundo 😐

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.