HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE CARIRI

 


Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira na região do Cariri deixou o saldo de um jovem morto e muitos danos materiais. Por volta das 09h30min, na Avenida Wilson Roriz no centro de Jardim, um caminhão caçamba transportando uma carga de areia bateu na traseira de outro que trafegava no mesmo sentido e transportava sacos com farelo de trigo.


Supostamente, a caçamba apresentou pane no sistema de frenagem e o motorista passou a conduzi-lo de forma desgovernada. Com o impacto da batida o jovem motorista Cícero Ermesson Tomaz de Carvalho, que completaria 19 anos no próximo dia 24 de setembro e residia no Conjunto Cohab I em Jardim, morreu preso às ferragens do veículo. A caçamba ficou com a dianteira bem estragada e houve a necessidade da ação de militares do Corpo de Bombeiros no sentido de cortar a porta e retirar o corpo da vítima fatal que viajava sozinha.


Também no local, profissionais de saúde do SAMU os quais apenas constataram o óbito do rapaz. Policiais militares do destacamento de Jardim igualmente participaram da operação. O barulho causado pelo acidente foi enorme e terminou atraindo centenas de curiosos. Muitos sacos de farelo de trigo caíram na via pública e a carroceria do caminhão abalroado também ficou bastante danificada.


Fonte: Site Miséria 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.