HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA NA ZONA LESTE DE MANAUS

 


Na tarde desta quinta-feira (11), uma mulher, identificada como Maria Edilena Pessoa da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, localizada no beco Bela Vista, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.


O corpo da vítima foi encontrado com sinais de degolamento, embaixo da cama. Vizinhos relataram que o marido de Maria Edilena, identificado como Arlindo Andrade de Souza, é o principal suspeito do feminicídio, tendo em vista que não viram a mulher pela manhã.


Policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o ocorrência e deram início às primeiras investigações, onde foi descoberto que o casal era usuário de drogas.


O suspeito foi agredido e detido por populares até a chegada dos policias, mas somente investigações da Polícia Civil (PC-AM), irão concluir o caso.


O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, posteriormente será levado à delegacia para prestar esclarecimentos.




Fonte: Dia a Dia Notícias 







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.