HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA NA ZONA LESTE DE MANAUS

 


Na tarde desta quinta-feira (11), uma mulher, identificada como Maria Edilena Pessoa da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, localizada no beco Bela Vista, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.


O corpo da vítima foi encontrado com sinais de degolamento, embaixo da cama. Vizinhos relataram que o marido de Maria Edilena, identificado como Arlindo Andrade de Souza, é o principal suspeito do feminicídio, tendo em vista que não viram a mulher pela manhã.


Policias da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o ocorrência e deram início às primeiras investigações, onde foi descoberto que o casal era usuário de drogas.


O suspeito foi agredido e detido por populares até a chegada dos policias, mas somente investigações da Polícia Civil (PC-AM), irão concluir o caso.


O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, posteriormente será levado à delegacia para prestar esclarecimentos.




Fonte: Dia a Dia Notícias 







10 comentários:

  1. +1 nas estatísticas, complicado

    ResponderExcluir
  2. Adoro minha vida de solteiro kkk hoje em dia só existe amor sujo fica a dica!😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai peito de frango melhor só do que sendo espancado na rua por um monte de escravoceta e ainda vai puxar uma cana o otário a mulher também se deu mau e eu quero mais é que se foda

      Excluir
    2. Concordo com voçê CARA! Tanos tem razão. toma uma camisa personalizada do atrocidades
      👕💀👍🏻

      Excluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.