HOMEM ESFAQUEIA O PRÓPRIO FILHO NO DIA DOS PAIS EM CURITIBA

 


Um idoso de 60 anos foi preso depois de desferir 20 facadas no próprio filho. O caso ocorreu na cidade de Curitiba neste domingo de Dia dos Pais (14/08). Pai e filho teriam brigado por conta de uma discordância relacionada a herança na família.


Após o crime, o pai colocou o filho em cima do capô de uma caminhonete e fugiu. A vítima ficou pendurada por cinco quilômetros e só conseguiu escapar quando o carro parou em um cruzamento e foi abordado pela Guarda Municipal.


A GM abordou o veículo e atirou no pneu para que o motorista pudesse parar. A vítima foi resgatada depois de perder muito sangue.


Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba neste domingo (14).


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o pai golpeia o filho. As imagens mostram o idoso correndo atrás da vítima, que tenta se defender. Após ser golpeado repetidamente, o filho ficou ferido e foi ao chão. O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.





12 comentários:

  1. E não me venha mais com meias de presente...

    ResponderExcluir
  2. Já tentaram cortar meu bilau com facão cego assim 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Caraca meu que coisa hein. 😳

    ResponderExcluir
  4. Isso è um mal sinal, bizarro até mesmo pro brasil. Quando a estrutura familiar è corrompida dessa forma, esse è um sintoma do que está vindo pela frente. A sociedade está apodrecendo rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, ESSE PROCESSO DE DEGRADAÇÃO TEM MÉTODO, OU SEJA, NÃO É ORGÂNICO! É FRUTO DAS IDEOLOGIAS ATEÍSTAS! ELES DISSERAM: UM MUNDO SEM RELIGIÃO É UM MUNDO SEM PAZ! HOJE, VEMOS UM MUNDO QUASE QUE ATEU SE DESTRUINDO RAPÍDINHO...

      Excluir
  5. vai amolar esse facão véio FDP, merecia tomar bala pelo "presente" reverso no dia dos pais

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.