HOMEM EMBRIAGADO ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA EM BRASÍLIA

 


Um empresário, de 46 anos, que teria causado o acidente grave na madrugada desta sexta-feira (5/8), na Avenida Hélio Prates, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceilândia. Embriagado, o homem atropelou dois motociclistas.


Uma das vítimas, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motociclista, 28 anos, foi atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).


O empresário não se feriu e foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal. Ele foi encaminhado pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).



De acordo com a Polícia Civil (PCDF), o homem, devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu indicar nenhuma pessoa para que sua prisão fosse comunicada, também não foram localizados telefones ou endereços nos sistemas.


Ele é dono de um mercado em Águas Claras.



Fonte: Mais Brasília 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.