HOMEM É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO CODÓ NOVO NO MARANHÃO

 


Um homem, identificado como Cléber Vieira da Silva, também conhecido como Kembinha, de 38 anos, foi morto a pauladas na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Codó Novo, em Codó, interior do Maranhão.



A Polícia Militar informou que os moradores encontraram a vítima morta, com sinais de violência na rua, principalmente, na cabeça. No local do crime havia um pedaço de madeira sujo de sangue e massa cefálica. 


O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade para ser periciado. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito desse crime, identificado como Tambaqui, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Codó.


O detido também é suspeito de ter cometido um outro homicídio, que aconteceu no dia 14 de junho de 2021, no bairro Nova Jerusalém, em Codó, e tendo como vítima Raimundo Nonato Sousa Cabral. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada na cabeça e no peito.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.