HOMEM É É MORTO A TIROS NA SAÍDA DE UMA BOATE EM ALVORADA-RS

 


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas durante um tiroteio na saída de uma casa noturna em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a madrugada desta segunda-feira (29). A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.


De acordo com o delegado Gabriel Casanova Dantas, responsável pela investigação, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que havia pedido para tirar uma foto com uma das pessoas que ficou ferida, um artista que recém havia se apresentado na casa noturna e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.


"Testemunhas disseram que essa pessoa pediu para tirar a foto no momento que o artista entrava no carro junto de outras pessoas e, em seguida, começou a atirar contra o carro. Depois, fugiu em um veículo", explica o delegado Dantas.

A casa noturna fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e o ataque aconteceu por volta das 5h30. Conforme testemunhas que conversaram com a Polícia Civil, foram disparados entre 15 e 20 tiros, que atingiram principalmente o carro onde o motorista entrava.


Ele e outras três pessoas, que também estavam no veículo, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para receber atendimento médico em um hospital. A polícia não divulgou o estado de saúde deles. O motorista não se feriu.



Fonte: G1 RS







  
   
                                         

3 comentários:

  1. Pois é, +1 funkeiro que se deu mal.

    ResponderExcluir
  2. O cara já falou em público no Instagram que não levanta bandeira de nenhuma Facção e os cara faz isso, ele é artista vive de música e não de crime.

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.