HOMEM É É MORTO A TIROS NA SAÍDA DE UMA BOATE EM ALVORADA-RS

 


Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas durante um tiroteio na saída de uma casa noturna em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a madrugada desta segunda-feira (29). A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia.


De acordo com o delegado Gabriel Casanova Dantas, responsável pela investigação, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que havia pedido para tirar uma foto com uma das pessoas que ficou ferida, um artista que recém havia se apresentado na casa noturna e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.


"Testemunhas disseram que essa pessoa pediu para tirar a foto no momento que o artista entrava no carro junto de outras pessoas e, em seguida, começou a atirar contra o carro. Depois, fugiu em um veículo", explica o delegado Dantas.

A casa noturna fica na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, e o ataque aconteceu por volta das 5h30. Conforme testemunhas que conversaram com a Polícia Civil, foram disparados entre 15 e 20 tiros, que atingiram principalmente o carro onde o motorista entrava.


Ele e outras três pessoas, que também estavam no veículo, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para receber atendimento médico em um hospital. A polícia não divulgou o estado de saúde deles. O motorista não se feriu.



Fonte: G1 RS







  
   
                                         

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.