HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE EM TERESINA

 


Um jovem identificado apenas como Pedro “Capilau” foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 12h45 desse sábado (20/08), em uma área conhecida com o “Galpão”, na rua Alonso, Vila Lucy, região do bairro Novo Horizonte zona Sudeste de Teresina.


Guarnições do 8º BPM foram acionados para a ocorrência. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha 19 anos e foi executada em frente à sua residência. Testemunhas afirmaram que os autores do crime chegaram no local em um carro, cor prata, e dispararam cerca de oito tiros contra Pedro.


No mesmo dia, dois corpos crivados de bala foram encontrados por volta das 4h30 de hoje na estrada que dá acesso ao povoado Alegria, zona Sul da capital. Com isso são três homicídios registrados na capital em menos de 12h.


Segundo o Batalhão de Polícia Militar do Promorar, a primeira suspeita é que os rapazes teriam ido se encontrar com alguém e foram executados ainda no local. Um dos homens foi atingido na cabeça e no pescoço, três cápsulas vazias foram encontradas.



Fonte: Oito Meia


3 comentários:

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.