HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE SANTARÉM NO PARÁ



A Polícia Civil de Santarém investiga o assassinato do agricultor Marcelo Oliveira, 43 anos, ocorrido na tarde de domingo (7), na Comunidade de Cícero Mendes, região conhecida como Chapadão, cerca de 10 quilômetros da Hidrelétrica de Curuá-Una.


Informações preliminares, apontam que a vítima estava em uma motocicleta, quando teria sido surpreendida por seus algozes.


Segunda a Polícia Militar, o corpo foi localizado às margens da estrada, com ferimento de arma de fogo. Apesar das diligências, até esta publicação, ninguém havia sido preso.


O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificar os suspeitos, bem como a motivação do crime.


Assim que foi informado da morte, o delegado plantonista solicitou à Polícia Científica a realização da remoção do corpo, bem como levantamento de local de crime. O laudo subsidiará o inquérito policial.




Fonte: O Impacto



 

Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.