HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA PRAIA DS PIEDADE-PE

 


Um homem de 20 anos foi assassinado no início da tarde desta quinta (25), na areia da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo uma pessoa que estava na orla no momento do crime, três suspeitos abordaram a vítima. “Foram mais de 20 tiros”, contou.




Imagens enviadas para em grupos do whatsapp, mostram a vítima, não identificada, caída na areia da praia. Também é possível acompanhar policiais no local do crime.


A testemunha, que preferiu não ser identificada, contou que chegou à localidade conhecida como Igrejinha de Piedade, por volta do meio-dia desta quinta, para almoçar com a família.


O homem contou que ficou em uma mesa de um bar na areia e acompanhou a movimentação logo depois do assassinato.


A testemunha relatou que o homem que foi assassinado estria sozinho em uma mesa armada na orla. “Três homens chegaram e abordaram ele. Deram tiros e ele caiu, mas conseguiu correr. Os caras foram atrás e deram mais tiros. Foi muito barulho”, afirmou.


Ainda de acordo com a testemunha, os assassinados saíram do local “com tranquilidade”. “Conversei também com um garçom que viu tudo e ele me contou os detalhes”, acrescentou a testemunha.


Por meio de nota, a Polícia Civil informou que uma equipe das Força-Tarefa de Homicídios foi ao local e realizou diligências. Disse, ainda, que “mais informações não poderiam ser fornecidas no momento”. O caso será investigado pela 12a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMS.




Fonte: G1 PE








Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.