HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM FRENTE AO VUCO-VUCO EM MOSSORÓ-RN

 


O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (24). Maxmyliano Silva Medeiros estava em um estabelecimento, localizado em frente ao mercado, quando os suspeitos chegaram ao local em um veículo tipo citroen pallas c3, de cor prata. Os mesmos teriam descido do veículo e perseguido a vítima. De acordo com o perito do Itep, Bene Lemuel, Maxmyliano ainda tentou correr, mas acabou atingido por disparos na região das costas e cabeça. A Polícia Civil vai iniciar as investigações para descobrir os autores e a motivação do crime.



Mais um homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (24), em frente ao mercado do Vuco-Vuco.


A vítima foi identificada como Maxmyliano Silva Medeiros, de 33 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelos criminosos.


Segundo o Perito Bene Lemuel, do Itep, a perícia no local mostra que a vítima ainda chegou a tentar correr, após sofrer o primeiro disparo, mas acabou sendo perseguido e alvejado na região das costas e cabeça.


Os suspeitos chegaram ao local em um veículo tipo citroen pallas c3, de cor prata, desceram e seguiram em direção à vítima.


Maxmyliano já tinha passagem pelo sistema prisional. O corpo dele foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames.


A Polícia Civil vai iniciar as investigações para descobrir os autores e a motivação do crime.



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.