GRAVE ACIDENTE NA BR-222 DEIXA CINCOS MORTOS

 


O acidente teria sido causado por uma tentativa de ultrapassagem de um Pálio, que era utilizado como táxi, e viajava com 4 pessoas.




Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira, 16, na BR-222, em Buriticupu, envolvendo três veículos, deixou cinco mortos. A colisão ocorreu próximo à entrada do município de Arame, entre um Pálio, um Jeep Compass e um caminhão carregado de bois.



De acordo com as primeiras informações, o acidente teria sido causado por uma tentativa de ultrapassagem do Pálio, que era utilizado como táxi, e viajava de Buriticupu para Santa Inês.


A Polícia Rodoviária Federal informou que, após o tombamento, o caminhão boiadeiro ficou atravessado sobre as duas faixas, a caminhonete foi parar no lado direito da via e o automóvel Palio, que estava com quatro pessoas, ficou sob o veículo pesado.


Após tombamento, o caminhão boiadeiro ficou atravessado sobre as duas faixas (Foto: Divulgação)


A PRF confirmou que todos os quatro ocupantes do táxi e o motorista do caminhão boiadeiro foram a óbito.


O SAMU foi acionado para atendimento, e uma equipe PRF ainda se encontra no local para liberação da rodovia e perícia do acidente.















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.