GAROTA DE 15 ANOS E DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO MORRO DO SANTO ANTÔNIO

 

Um outro homem morreu durante uma troca de tiros com a PM no fim da tarde desta quinta-feira





Inspetores do Núcleo de Homicídios da 166ª DP de Angra dos Reis iniciaram as investigações sobre o encontro de três corpos na manhã desta sexta-feira, dia 19, em uma rua do Morro do Santo Antônio no Centro de Angra dos Reis. Segundo informações, as vítimas foram encontradas por volta de 10 horas.


Os corpos são de dois homens e de uma menina de 15 anos. Uma das vítimas seria um homem conhecido como Richard, de 24 anos. Ele seria cabeleireiro e teria ido na comunidade cortar o cabelo da menina. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados oficialmente. Fontes ligadas ao setor de segurança pública de Angra dos Reis disseram que os corpos foram retirados das cenas do crime e levados para uma rua na comunidade. “O local do crime foi desfeito, o que pode dificultar o trabalho da perícia”, disse a fonte.


Homem morreu após tiroteio na quinta-feira

Na quinta-feira, dia 18, agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação na comunidade para combater denúncias de tráfico de drogas e do deslocamento de traficantes armados no morro.


Um homem ficou ferido durante a troca de tiros, foi socorrido pela PM, mas morreu no Hospital Municipal da Japuíba. A ocorrência com a PM ocorreu por volta de 18 horas.


Com o rapaz a PM encontrou uma pistola e material entorpecentes. Segundo a PM, uma equipe do GAT estava patrulhando a localidade após denúncias, quando foi atacada por criminosos.










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.