EX-DETENTO É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA NORTE DE TERESINA



Um homem identificado como Ramon Farias de Sousa, morreu na tarde desta segunda-ferira (1º), vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Freiras Neto, nas proximidades do Hospital do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ele já tinha passagens pelo sistema prisional do Piauí e usava tornozeleira eletrônica.  


A vítima estava vestida com a farda de um frigorífico, no qual seria dono, localizado na região. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.



PRISÃO 



Preso em 2020 por feminicídio e tentativa duplo homicídio


Ramon Farias de Sousa foi preso no ano de 2020 suspeito de matar uma mulher e deixar dois feridos em um bar em julho de 2019, em um bar no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. De acordo com as investigações do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ramon Farias teria cometido o crime juntamente com um irmão, onde eram empresários e tinham um frigorífico, foi fechado após o crime.


A vítima, identificada como Hyvenna Sefora Meneses, seria usuária de drogas e foi assassinada a tiros. Outros dois clientes do estabelecimento foram alvejados.





Fonte: O Meio Norte




6 comentários:

  1. Bem feito gordinho KKKKKKKK vai ficar ai matando mulher pra ver no q dá oh Zé ruela, kkkkkkkkk agr fica ai comendo grama, butijão. Mente fraca💪🏽💪🏽

    ResponderExcluir
  2. Esse verme nunca mais levanta as mãos ou matar mulher, agora tá sentado na pica de jogo do capeta kkk

    ResponderExcluir
  3. Foi tarde esse lixo agora está sentado no colo do tio Lu😈

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.