EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS EM SÃO LUÍS-MA

 


Um empresário, identificado como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Ponta d'Areia, em São Luís. O crime aconteceu na porta de um prédio empresarial, à luz do dia.


Segundo testemunhas, no momento do crime o empresário, que atuava no ramo alimentício, estava conversando com um homem. Em dado momento, a vítima avistou o autor dos disparos e teve um breve desentendimento antes de ser atingido pelos tiros.


Ainda segundo testemunhas, assim que o empresário virou de costas, o suspeito efetuou os disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu no local.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local do homicídio. A Polícia Militar (PM) também esteve no local do crime.


A suspeita inicial dos investigadores da Polícia Civil é que a discussão e o crime tenha sido motiva por uma dívida. O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). 


A vítima


Em consulta aos sistemas policiais, foi identificado que o empresário possuía registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou grave ameaça, estelionato e crime de ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.


O autor dos disparos ainda não foi localizado e identificado. Imagens de câmeras de segurança do prédio empresarial serão periciadas pela polícia.



Fonte: O Imirante 





4 comentários:

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.