DUPLO HOMICÍDIO NO SUDOESTE DO PARÁ

 


Um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no final da tarde deste domingo (31), pouco antes das 18 horas, na Rodovia PA-275, na saída de Eldorado do Carajás sentido Curionópolis, no sudeste do Pará. A notícia foi publicada no site Correio de Carajás nesta segunda-feira.


Conforme informações da Polícia Militar, um motorista parou a guarnição afirmando haver pessoas feridas por arma de fogo, sendo duas mulheres e um homem, no acostamento da rodovia, a cerca de um quilômetro da sede de Eldorado.


Os policiais foram ao local e encontraram uma das mulheres ainda com vida, mas em estado grave, apresentando perfurações na cabeça e no braço. As outras duas pessoas estavam mortas. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro à vítima.


A Polícia Civil também foi chamada e uma equipe foi ao local, encontrando vários estojos de munição calibre 380 na cena do crime. Até o momento, as três pessoas não foram oficialmente identificadas. 



Fonte: Correio de Carajás 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.