DUPLO HOMICÍDIO NA ESTRADA DA ALEGRIA EM TERESINA-PI

 


Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos na madrugada deste sábado (20) na estrada do loteamento Recanto dos Pássaros, no povoado Alegria, zona rural Sul de Teresina. 


Continua depois da publicidade

De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a viatura foi acionada por volta das 4h30 e, ao chegar no local, encontrou as duas vítimas com marcas de disparos de arma de fogo.


“Foi constatado dois homens em óbito com vários tiros. Um deles tinha disparos na cabeça e no pescoço e o outro três perfurações. Também foram encontradas cápsulas próximo aos corpos”, disse o tenente Vicente. 


Próximo aos corpos, que foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), os policiais ainda encontraram uma motocicleta sem placa, que será submetida à perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.



Fonte: Fala Piauí 



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.