DOIS MORTOS EM ACIDENTE NA BR-324 EM FEIRA DE SANTANA-BA

 


Em um acidente ocorrido na terça-feira (2), dois homens morreram no KM 524 da BR-324, na altura do distrito de Humildes, sentido Salvador a Feira de Santana.


Segundo a Polícia Civil, eles estavam em uma motocicleta Shineray quando foram atingidos por um veículo não identificado. Os dois tiveram múltiplas fraturas e não resistiram.


Os homens não portavam documentos de identificação e aguardam reconhecimento de familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


7 comentários:

  1. A questão é, vale a pena ter moto pra bater a 20km e perder ou a vida ou parte dela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta pro Corno fdp do Eduard joel pennington que ajudo na evolução dos altomovéis... desgr@çado cansou de andar a cavalo dai o fdp canso de dar o c# no cavalo e criou um de ferro...

      Excluir
    2. Dificilmente o cara vai morrer se andar nessa velocidade aí. Geralmente os motoqueiros morrem na rodovia onde é trânsito rápido ou quando estão correndo no corredor. Fora isso é bem difícil acontecer, a não ser topar um motorista bêbado no caminho.

      Excluir
    3. Nham... 20km so é perigoso se cair e bater a cabeça ai é mal... agora só ralar não pega nada não... mas BigDog é maluco kkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. 😭Alek, Oooo Alek, levanta cara! 🚬😵
      🤨Alek é o primeiro
      que aparece no video.

      Excluir
  3. É, moto tem que ter responsabilidade, meus sentimentos a família dos jovens.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.