DOIS CORPOS SÃO DESOVADOS EM UMA AVENIDA DE PRAIA GRANDE EM SP




Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados com marcas de tiros na Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão, em Praia Grande, nesta quinta-feira (18). Uma terceira vítima, uma mulher, também foi baleada e socorrida ainda com vida.



O homem encontrado morto estava com os pés amarrados, mas a mulher não. Ela vestia uma saia com estampa de onça e uma blusa rosa.




De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência envolvendo três pessoas vítimas de disparos de arma de fogo. No local, o homem e a mulher foram encontrados alvejados e mortos. A terceira vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal Irmã Dulce. 


Segundo informações repassadas à polícia, um veículo modelo Nissan March, de placa desconhecida, teria abandonado os corpos no local e fugido em seguida. 


O caso é investigado pela Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, e a Polícia Civil irá verificar a existência de câmeras nas proximidades que possam auxiliar no esclarecimento do crime.


Fonte: Santa Portal



 





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.