DETENTO É MORTO DENTRO DO TERMINAL DE ÔNIBUS NO ES

 


O crime aconteceu no início desta terça-feira (9), no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Atirador foi direto até a vítima e a executou, segundo relatos.



Um homem foi assassinado a tiros dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, no início desta terça-feira (9).


De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), testemunhas relataram que o atirador foi direto até a vítima, identificada como Devid Aguiar dos Santos, e executou os disparos. Três tiros foram dados. Um deles acertou a cabeça do homem.


Após os tiros, os vigilantes do terminal rodoviário acionaram a Polícia Militar. No entanto, Devid já havia morrido no local.


Peritos da Polícia Civil que estiveram no local constataram que o homem assassinado estava com um uniforme de interno do sistema penitenciário do estado.



Fonte: G1 ES






8 comentários:

  1. Que sirva de exemplo pra esses arrombado do aleck do crack e o dançarino gay da Bahia 🤮 6 serão os próximos se continuar roubando celular nas área.

    ResponderExcluir
  2. Menos um✌️✌️🥶🥶☠️☠️😛😛

    ResponderExcluir
  3. 🔥Novo detento 🔥🔥🔥🔥🔥NOZINFÉRNOS 🔥
    🎊🎁🎉*😵**🔫😈🎊🎉

    ResponderExcluir
  4. Pé de chinelo pensa que os vermes ia deixa baratino, fez merda paga pela vida, não tem onde corre 💀🔫kkk

    ResponderExcluir
  5. Agora e inocente esse não faz mais maldade pra ninguém 😂😂

    ResponderExcluir
  6. +1 na gaveta do cemitério.

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.