DETENTO É MORTO DENTRO DO TERMINAL DE ÔNIBUS NO ES

 


O crime aconteceu no início desta terça-feira (9), no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Atirador foi direto até a vítima e a executou, segundo relatos.



Um homem foi assassinado a tiros dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória, no início desta terça-feira (9).


De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), testemunhas relataram que o atirador foi direto até a vítima, identificada como Devid Aguiar dos Santos, e executou os disparos. Três tiros foram dados. Um deles acertou a cabeça do homem.


Após os tiros, os vigilantes do terminal rodoviário acionaram a Polícia Militar. No entanto, Devid já havia morrido no local.


Peritos da Polícia Civil que estiveram no local constataram que o homem assassinado estava com um uniforme de interno do sistema penitenciário do estado.



Fonte: G1 ES






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.