GUERRA ENTRE FACÇÕES EM BELFORD ROXO NO RJ

 



Mais um traficante morto durante guerra entre as facçõe Terceiro Comando Puro (TCP) e a facção Comando Vermelho (CV).


Segundo informações, um criminoso de vulgo "Rico Pimenta" da caixa D'água, foi executado na madrugada desta terça-feira (03), na região do Colejão Parque São José em Belford Roxo. 





27 comentários:

  1. A questão é, vale a pena entrar nessa vida pra ser motivo de zoação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vale. Dps que entra nessa vida é considerado pé de chinelo né kkkkkk

      Excluir
  2. Ratos matando ratos tá bom 👍🏾

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter revidado, preferiu esperar os traíras ficar cara cara.
    Essa vida é isso mesmo. Um dia é parça outro dia já é inimigo.

    Os Lek peida cedo pôr ir na ideia dos outros, não confia noutro malandro jamais.

    ResponderExcluir
  4. Não morde não em danada 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Demônios e figura de gente nojo 🤮

    ResponderExcluir
  6. "faz ele comer o próprio coração dele..." 😄💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no final ainda tomou lhe um soco na boca
      😵💓💋👊😐

      Excluir
  7. ''Não morde não em danada'' kkkkkkkk traficante do rj é foda

    ResponderExcluir
  8. Saboreando meu vinho importado e assistindo essa delícia de vídeo 😋😋

    ResponderExcluir
  9. Se matem o pai fica muito orgulhoso 😂😂

    ResponderExcluir
  10. Lindo a cor dos olhos desse finado, triste e que desperdício

    ResponderExcluir
  11. Mais lixo ainda é quem consegue defender esse tipo nojento de gente. Como ressocializar um capeta desse? Isso aí não tem mais jeito não, tem que enforcar em praça pública essas desgraças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...tem que fuzilar essa raça ruim de gente

      Excluir
  12. mo coraçãozao, cabe varia 9venhas

    ResponderExcluir
  13. Certamente o pior vídeo de gore de 2022. Se os malas já até tinham tirado a vida do Rico, pra que abrir o corpo do coitado que nem um boi? Cacete.

    Que bom que eu não sou do Rio de Janeiro. Puta que pariu.

    ResponderExcluir
  14. Me deixaram com muito orgulho...🥰😘😍

    ResponderExcluir
  15. é esse tipo de gente que MARCELO FREIXO diz que tem que ter segunda chance.

    ResponderExcluir
  16. Depois de morto o cara ainda estava com fome que comeu o próprio coração kkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.