CORPO SENDO ARRASTADO POR CROCODILO NO MÉXICO

 



Google Tradutor 


Um crocodilo de aproximadamente 3 metros e meio de comprimento matou um homem na manhã desta quinta-feira na lagoa Carpintero. O lagarto arrastou o corpo e depois de passá-lo pela beira do lago, o levou por um cano de drenagem e eles conseguiram pegá-lo e resgatar o humano na colônia de Volantín.


Foi por volta das 08h10 que transeuntes relataram que em frente à construção da roda gigante detectaram o crocodilo de mais de 3 metros e meio de comprimento que arrastava um homem na massa de água.

Imediatamente notificaram as autoridades, chegando elementos da Polícia do Estado, Bombeiros, Proteção Civil, Cruz Vermelha e Trânsito local.


Eles imediatamente partiram para procurar o corpo e o crocodilo, no entanto, depois de uma hora, descobriu-se que o crocodilo e o corpo estavam em um bueiro ou esgoto localizado a cerca de 150 metros da lagoa, na rua Arenal do Volantín vizinhança.


A área foi imediatamente isolada e funcionários dos Serviços Públicos Municipais com equipamento de corte, conseguiram retirar a grelha e, em seguida, resgatar o corpo do homem com idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos.


Após árduas manobras, o crocodilo foi capturado e transferido para o quartel dos bombeiros.


Enquanto isso, funcionários da Perícia da Procuradoria Geral do Estado tomaram conhecimento do corpo, que permanece não identificado, mas segundo Juan García Hernández, comandante dos bombeiros, ele vestia bermuda vermelha e camisa preta.


Ele disse não saber detalhes de como aconteceu o ataque porque foram informados de que o animal já estava com o corpo nas mandíbulas, então não sabem se o animal saiu ou se o homem entrou no lago.











Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.