COLISÃO ENTRE TRÊS MOTOCICLETAS DEIXA VÍTIMA FATAL

 


A vítima fatal do grave acidente ocorrido por volto das 18hs na rodovia PI-112 na altura da ponte do riacho do Raiz foi identificado como sendo Antonio Vieira dos Anjos de 42 anos, ele residia na Vila Nova Conquista e de acordo com informações, voltava pra sua residência quando ocorreu a colisão com outras duas Motocicletas.


Os outros dois envolvidos foram identificados apenas como sendo Francivaldo Silva e Dandan.


O ocorrido


Um grave acidente do tipo colisão frontal envolvendo três motocicletas na tarde deste domingo (28/08), deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas. A vítima fatal, um homem que pilotava uma motocicleta modelo Bros sem placa, até o momento não foi identificado. O fato ocorreu na rodovia PI-112 entre União e Miguel Alves, próximo a ponte do riacho do Raiz, num trecho de reta por volta das 18hs.



Após o acidente, equipes da polícia militar e ambulâncias do hospital de União foram acionadas até o local. Duas pessoas envolvidos foram socorridas em estado grave ao hospital de Uniao, o iml foi acionado para os procedimentos legais.



Nesse momento é registrado um grande congestionamento no local. A PM segue orientando o trânsito.



Fonte: Portal da União 



Um comentário:

  1. Povo não usa nem capacete, anda que nem louco, desatentos, não devem nem ter CNH.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.