CIGANO É EXECUTADO A TIROS EM CANAVIEIRAS

 

No início da noite deste domingo (21), Vagner Ramos Lacerda, de 33 anos, conhecido como “Vagner Cigano”, foi morto com disparos de arma de fogo na cidade de Canavieiras.






 Segundo informações, dois homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos fugindo em uma motocicleta. O crime ocorreu na principal via da cidade, a avenida Osmário Batista, no centro da cidade. A vítima participava juntamente com outros ciganos de uma festa do vaqueiro.


Testemunhas relataram à polícia local, que após praticar o crime, os assassinos passaram a serem perseguidos por um veículo, onde estariam ciganos familiares de Vagner. Um intenso tiroteio foi relatado por populares. Os criminosos abandonaram a moto utilizada na ação e fugiram a pé. Os ciganos do veículo, também fugiram sem identificação. 



Vagner morava em Eunápolis e era acusado de matar uma pessoa durante uma festa no Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, a vítima goi um jovem de 25 anos, que foi executado no ano de 2020, durante uma festa paredão.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.