BRIGA POR CAUSA DE MACHO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 


Após uma jovem descobrir que estava sendo ‘talaricada’ pela sua melhor amiga, armar um grande barraco em uma famosa praça de Presidente Figueiredo e viralizar nas redes sociais com a confusão, agora veio à tona a perfil da grande ‘fura-olho’.


Tudo aconteceu na noite desta terça-feira (16). A jovem identificada como Deysiane, descobriu que a sua melhor amiga, apontada como a fogosa Jaina, estava tendo um caso com o seu marido, apontado como Jonas, após ler a conversa dos dois no WhatsApp. Conversa essa regada a nudes.

 

De acordo com informações da própria Deysiane, que foi duplamente traída, ela estaria vivendo esse relacionamento há 4 anos e estava feliz da vida.


 No entanto, percebeu que o marido, o ‘garanhão Jonas’ estava estranho e desconfiou que estava levando muito chifre, só não imaginava que seria com a sua melhor amiga, a mais safadinha do município, a qual acolheu dentro da própria casa.







3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.