BRIGA EM RISCA FACA TERMINA COM SEGURANÇA ESFAQUEADO E UM MULHER BALEADA EM BELÉM

 

De acordo com o boletim de ocorrência policial, a situação aconteceu por volta de 2h de domingo (21)





Uma confusão em clube social no bairro da Marambaia durante a madrugada de domingo (21) terminou com um segurança esfaqueado e uma mulher baleada em Belém. De acordo com o boletim de ocorrência policial, a situação aconteceu por volta de 2h. Não há informações sobre o estado de saúde do segurança e da mulher baleada. Supostamente um segurança atingido pelo golpe de faca desferido por um homem. O caso foi registrado na 5ª Seccional da Marambaia. Um homem foi preso pela suspeita de tentativa de homicídio. 


Um vídeo que tem duração de quase três minutos foi encaminhado para a redação integrada de O Liberal na manhã desta segunda-feira (22). Nas imagens, é possível ver um homem jogado no chão enquanto outras pessoas o cercam para agredi-lo. Duas mulheres ficam agarradas no rapaz que está jogado no chão e é linchado. “Ei, não faz isso”, diz uma mulher ao fundo. Segundos depois, um homem comenta que o indivíduo no chão “está com a faca”.


Após um tempo, um tiro de arma de fogo é disparado para cima e dispersa a multidão que acompanha o caso. “Mata logo ele”, diz outro homem, no momento que dois tiros são efetuados em direção ao rapaz, que permanece abraçado pelas duas mulheres. As cenas são fortes. Pela filmagem é possível ver que os tiros são feitos à queima-roupa.


Uma das moças se vira para o atirador. Mais um tiro é efetuado. Ela grita depois de ser baleada e cai no chão se contorcendo de dor. “Ele matou ela”, diz um homem sobre o pistoleiro ter atirado na mulher. Uma poça de sangue começa a aparecer no meio da via. “Me mataram”, berra a mulher. Um outro rapaz se preocupa com a saúde da mulher e pede ajuda. “Tem que chamar ambulância para ela que está sangrando muito”, conta. O vídeo termina.


Um áudio compartilhado também nas redes sociais afirma que o homem jogado no chão teria esfaqueado o segurança e que a mulher baleada morreu. “Esse cara brigou com a mulher dentro do clube e bateu nela. O segurança foi botar ele para fora, só que a pancadas. Ele tinha um canivete, puxou, e esfaqueou o segurança. Lá fora, essa confusão aconteceu e um cara veio e atirou duas vezes nele e acabou atingido na mulher. Só que ela foi baleada na veia femoral. Ela morreu”, diz o homem na mensagem de voz.


No entanto, até 10h58 de segunda-feira não foi confirmado a morte da mulher baleada.


Em nota, a Polícia Civil (PC) comunicou que o caso é investigado pela Seccional Urbana da Marambaia. Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear um segurança. "Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os outros envolvidos no caso. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181, o sigilo é garantido", diz o comunicado.




Fonte: O Liberal 




5 comentários:

  1. Que treta hein, rapaz jksjks

    ResponderExcluir
  2. Maiores merdeiros que já vi.

    ResponderExcluir
  3. -Me mataram gritou a mulher,vocês já ouviram um morto falar que morreu??kkkk eu não.
    É nisso que dá essas festas é chama caixão se for beber, só em casa BB com o som ambiente e com a porta trancada só de boa.

    ResponderExcluir
  4. alegria em festas de pobre é igual a coice de porco, é bem curtinho e na maioria das vezes termina com derramamento de sangue

    ResponderExcluir

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.