BÁRBARA VITÓRIA: SUSPEITO DE ASSASSINATO DE MENINA É ENCONTRADO MORTO EM MG

 


Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Bárbara Vitória, encontrada na região metropolitana de Belo Horizonte, foi encontrado morto na tarde de hoje. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que se identificou como vizinha da casa em que o corpo foi localizado, no bairro Cachoeirinha.


O delegado Salmo Castro informou que policiais militares e civis foram ao local para realizar levantamentos. Segundo o porta-voz da Polícia Civil, ainda não é possível confirmar a causa da morte.


Idosa morre afogada após entrar com carro em túnel alagado por chuvas em PE

"A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que as investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente, com análise de imagens de circuitos de segurança, depoimentos e exames periciais", explicou em nota.


Bárbara desapareceu no domingo (31), após sair de casa para comprar pão para a família, no bairro Mantiqueira. O caminho entre a casa da família e a padaria, no limite entre a capital mineira e a cidade de Ribeirão das Neves, tinha cerca de 250 metros.


Imagens de câmeras de segurança do local mostram Bárbara deixando o estabelecimento, com o saco de pão na mão. Outras imagens registraram a menina correndo por ruas da região.


A mãe da menina pediu Justiça durante uma manifestação organizada por moradores do bairro Pedra Branca, onde o corpo da vítima, de 10 anos, foi localizado. Segundo um perito da polícia entrevistado pela TV Globo, uma corda foi achada próxima do corpo da garota.


"Está sendo insuportável, eu nem sei te falar o tamanho da dor que eu estou sentindo, a única coisa que eu quero é Justiça", declarou Luciene Vitalino, mãe da menina, à emissora, durante a manifestação na tarde de ontem, no campo de futebol em que o corpo de Bárbara foi achado.




Fonte: Notícias UOL 









19 comentários:

  1. Deram mole em liberar o cara pela 2° vez

    ResponderExcluir
  2. Ser humanos são cruéis aproveitadores Traidores, frio calculista maldoso covarde, muito cuidado e pouco fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A KARA na foto desse ARROMBADO cabra "trabalhador onesto"
      QUEM O CONHECE NÃO O COMPRA!!👊🤨🖕🏽

      Excluir
  3. Como uma desgraça dessa tem coragem matar um anjinho, covarde miserável 😭 vai ser queimado no inferno sem dó sem piedade, monstro!

    ResponderExcluir
  4. Desgraçado...deveria ter sofrido horrores.

    ResponderExcluir
  5. Peraí.
    Espalharam essa foto como sendo culpado sem sequer terem certeza do acontecido?
    Será que ele não se suicidou por medo?
    Não tem nenhuma prova que foi ele ainda. Não parecia ele correndo atrás dela naquele vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente não se mata, fera. Alguma culpa no cartório ele tinha. Pode até não ter matado, mas no mínimo ele sabe o que aconteceu ou quem matou.

      Excluir
    2. "Inocente não se mata" não acredito que você escreveu isso kkkkkkkk

      Excluir
    3. NÃO se preocupe de ruela, já saiu o DNA sim tinha matérias genético dele na menina foi ele o culpa , procurar outro safado pra tu defender

      Excluir
  6. Casos como esse estão ficando comuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for nas classes mais altas, pq tão passando geral... Bicheiros, empresarios, milicianos, traficantes, novo cangaço, ladrão de todas as especialidades e criminosos sexuais, todos morrendo aos montes. Leis no Brasil pra quê?

      Excluir
  7. Que a criança Barbara descanse em paz ao lado de Deus ❤️😓, e que esse maldito nojento queime no colo do tio Lu. 😡

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Letícia Rodrigues !
      vc conhece a
      Marcia Rodrigues?

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.