ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE A UMA ADEGA EM TAUBATÉ

 


O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o adolescente de 16 anos é morto a tiros em frente a uma adega em Taubaté neste domingo (14). A imagem mostra o momento em que, ainda de costas, a vítima é atingida por vários disparos, tenta fugir e, mesmo no chão, segue sendo atingida.



O crime aconteceu em uma adega que fica no bairro Piracangaguá. A ação foi flagrada pelas câmeras que mostra o momento do crime. O adolescente de 16 anos está em frente ao comércio com um capuz, quando um homem de moletom preto aponta a arma para ele enquanto está de costas. Na ação, são feitos vários disparos enquanto a vítima tenta correr.


Após cair no chão, o atirador volta a apontar a arma e faz outros disparos. De acordo com a polícia, o adolescente foi baleado pelo menos dez vezes. A suspeita é de que duas armas tenham sido usadas no crime.


Após a ação, o atirador fugiu. De acordo com a Polícia Civil, a imagem mostra que ele chega e sai em um carro.


O caso está sendo investigado como homicídio, mas até a publicação ninguém havia sido preso.




Fonte: G1 SP





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.